terça-feira, 7 de setembro de 2010

O GRITO

... e o feriado continua... chuva lá fora (graças a Deus), e eu aqui largada, que delícia! Eu era feliz e não sabia.
Vou confessar algo aqui...Nunca mais irei reclamar de tédio, nunca mais irei reclamar que ele trabalha demais e não me dá atenção, nunca mais vou querer ser uma mulher independente, nunca mais vou reclamar de ficar em casa rsrsrs. É muito bom ganhar o próprio dinheiro, mas a que custo? Agora tenho dinheiro e não tenho onde gastá-lo, não tenho tempo para sair, ver os amigos, etc, de que adianta? e agora que o experimentei, não quero mais ficar sem e a bola de neve cresce!
Tudo bem, vou aguentar mais um pouco, até que meu objetivo seja alcançado: ser a administradora de minha própria empresa, aí sim vou dar o GRITO DA INDEPENDÊNCIA

Vou aproveitar mais um pouco essa folga!
amanhã começa o lerê lerê

bjs

Um comentário:

Cris Medeiros disse...

Quando você tiver sua própria empresa, você vai virar escrava do trabalho...rs... Independência é um conceito relativo, varia de pessoa pra pessoa... rs

Obrigada pela visita!

Beijocas